Quem Somos


Lançado em março de 2007, o Porteiras de Minas é o primeiro portal da Região do Sul de Minas que envolve três circuitos turísticos mineiros (Circuito das Águas, Terras Altas da Mantiqueira e Montanhas Mágicas) em um total de 29 cidades.

Nossa equipe está sempre focada no desenvolvimento de novas metodologias e tecnologias para levar a informação com o máximo de velocidade e interatividade para a tela de seu computador. Além disso, contamos com colunas culturais e artísticas procurando desenvolver o potencial artístico da Região.

Anunciar no Porteiras de Minas é obter sucesso empresarial de forma rápida e segura. Você pode anunciar de 2 maneiras: Gratuitamente e Através de Assinaturas Mensais.

Nós oferecemos todas as ferramentas necessárias para que nossos anunciantes conquistem a abrangência de mercado que eles merecem.

1 comentários:

Valdemir Reis on 12 de março de 2009 às 20:48 disse...

Alo estou visitando, parabéns por seu Post, muita criatividade, excelente! Tudo isto me deixa muito honrado e feliz, nos encontraremos sempre por aqui, aguardo sua visita, sucesso, muita luz e fique com Deus. Volte sempre.

Valdemir Reis

 

Imagens

www.flickr.com

Porteiras de Minas Copyright © 2009 Community is Designed by Bie